Os sentimentos precisam ser botados para fora!
Vou escrevendo com sentimentos completamente malucos um traço reto, apenas vão se formando linhas com um perfume doce.
O cheiro docinho me faz sorrir lentamente e sem querer uma lágrima cai, por que uma lembrança de um antigo texto invade o coração de uma forma misteriosamente estranha. Um texto, que ao longo do tempo vai se estragando de tão velho que está, não só pelo fato da velhice, mas sim pelas substancias e coisas que haviam caído naquele papel a um bom tempo atras.
Lá naquele texto cheio de palavras profundas, haviam caído lágrimas, que caíram de olhos castanhos de uma menina cheia de sonhos, lá naquele texto tinha muito perfume, que na época melhorou o cheiro daquela simples página, já havia caído uma gota de café que manchou um certo pedacinho do papel que inclusive era reciclável.
Ah, aquelas doces palavras, tão profundas, com sensações mágicas de um conto de fadas. Sentimentos que estavam trancados dentro do coração, e quando foi querer criar bolor de tanto tempo que aqueles sentimentos estavam presos lá dentro e largados, havia chegado a hora então de eles serem simplesmente libertados! Como se fossem borboletas de cor salmão que pousam levemente sobre algum lugar.
Tudo tem um porem na vida, tudo acontece por alguma razão, não é preciso você ficar discutindo com a vida sendo que ela não fez nada demais para você. Isso que é engraçado, vamos vivendo e aprendendo, sabendo que muitas coisas ainda estão por vir...
Ass: Júlia Antunes Coelho
Ass: Júlia Antunes Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário